Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Juvenis - 10/10/2013
Graça e paz, juvenis do Brasil!
Como é bom servir ao Senhor, não é? Maravilhosa é a Sua presença!
A Confederação Metodista de Juvenis trabalha para o Reino de Deus cooperando para a Sua obra entre nós juvenis. Organizamos a CaLiJu – Capacitação da Liderança Juvenil - Nacional e a JuNaMe – Juvenília Nacional Metodista - junto com as Federações e nos reunimos como mesa plena para organizar esses encontros em que podemos receber mais de Deus e busca-lo de todo o coração.
A última reunião realizada aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de Setembro de 2013 em Curitiba, Paraná. Pudemos desenvolver a vontade de Deus e tomar decisões que partiram d’Ele, como a CaLiJu, que acontecerá em Janeiro de 2014. Cremos que Deus tem um chamado para a vida de cada um. E você, qual é o seu chamado? Deus nos chama para irmos e fazermos discípulos, e podemos fazer isso de formas diferentes, pois somos multiformes! Ou seja, cada um pode fazer com o dom que Deus deu a cada filho Seu.
Estamos em tempo de Congressos Regionais! Você já fez sua inscrição? Procure seu SD, ou alguém da sua federação e participe! E se já passou o congresso na sua região, conte aos seus amigos como foi passar dias tão maravilhosos na presença do Senhor.
Então, juvenil, não fique parado! “Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” 1 Timóteo 4.12. Seja luz e bênção na sua igreja local, na sua escola, no meio que você vive. Deus quer fazer transbordar a graça dEle a partir da sua vida.
Na paz de Cristo que nos une,
Confederação Metodista de Juvenis:
Júlia Henriques (Presidente), Eloáh Ferreira (Vice Presidente), Felipe Pereira (Secretário de Atas), Juliana Campos (Secretária de Comunicação 1), Thais Carolina (Secretária de Comunicação 2), Gabriel Delatorre (Acessor Financeiro) e Conselheiros Nacionais Djalma Lima e Dete Lima
Júlia Henriques
Presidente da Confederação de Juvenis
28 de Setembro de 2013
Posts relacionados
Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula
Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
O novo Diretor da Rede Metodista de Educação, Robson Ramos de Aguiar, foi empossado na tarde desse sábado (26), na Capela da Universidade Metodista de São Paulo. A bispa Marisa de Freitas Ferreira representou o Colégio Episcopal. Cerca de 60 pessoas compareceram para o ato de posse entre lideranças leigas e clérigas.
Social, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista está reunida hoje (13), nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. A pauta da reunião consiste em avaliar o projeto nível nacional, apresentar relatórios de atividades desenvolvidas durante o ano, parcerias missionárias captação de recursos e elaboração de projetos entre outros. A reunião termina no final da noite de hoje.
no Cenáculo, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães
Parte da liderança da Igreja Metodista se deslocou para a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em Barueri, na grande São Paulo, para o lançamento da bíblia personalizada no Cenáculo que será distribuída na Rede Metodista de Educação nos próximos dias. Na primeira edição foram impressas 14 mil unidades para atender a demanda atual. Cerca de 60 mil alunos da rede, devem receber na época da formatura um exemplar. O lançamento ocorreu na manhã de segunda-feira (22).
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.