Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/02/2013

Fraternidade Wesleyana de Santidade também se reúne em Brasília

“Deus oferece a salvação agora e experiências de santificação nos sucessivos “agoras” da vida” (Karl Lachler)

No início de fevereiro (9), várias igrejas de tradição wesleyana se reuniram na capital Federal para discutir o tema da unidade. As igrejas participantes foram: Exército de Salvação; Igreja do Nazareno; Metodista Livre; Metodista Wesleyana; e, Metodista, reuniram-se na Igreja Central do Nazareno em Brasília. Os representantes dessas igrejas celebraram um culto de ação de graças por mais um ano de diálogo e troca de experiências como Fraternidade Wesleyana de Santidade.

O Rev. Misael Lemos é o principal incentivador e fundador da Fraternidade Wesleyana em Brasília. Supervisionado pelo Pr. Levi Silvestre, o grupo tomou forma e recebeu o apoio necessário das demais igrejas de tradição Wesleyana no Distrito Federal, para sua consolidação, já estando no terceiro ano de atividades.

O culto contou com a participação de vários pastores e pastoras, além da presença maciça dos irmãos e irmãs das igrejas envolvidas. A pregação foi ministrada pelo Bispo Kevin Manoia (Igreja Metodista Livre – Los Angeles). Como participação especial o nome do Senhor Jesus foi louvado por intermédio do Grupo Musical The Saints (Los Angeles).

Por isso, Louvamos ao Senhor Jesus Cristo por confirmar o desejo de unidade sempre ardente em nossos corações.


Posts relacionados

Geral, Em oração, por Sara de Paula

Em oração | 15.04.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Ministro do STF convoca audiência pública para discutir ensino religioso em escolas públicas

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso convocou para o dia 15 de junho de 2015 audiência pública para discutir o ensino religioso nas escolas públicas brasileiras. Confira os detalhes da informação!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães