Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

faleceu bispo de igreja wesleyana


São Paulo, 10 de março de 2010.

À

Igreja Metodista Wesleyana.

Graça e Paz!

Acabamos de receber a informação do falecimento do Bispo Onaldo Rodrigues Pereira, vosso pastor.

Nesta hora difícil de separação, lembramos palavras da escritura: "Bem aventurados os mortos, os que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, que descansem de suas fadigas, pois suas obras os acompanham"(AP 11.13). Esta a afirmação de fé que compartilhamos com a igreja irmã neste dia.

À Igreja que chora a separação dizemos: "Bem aventurados os que choram, porque serão consolados" (MT 5.4).

Externamos nossa solidariedade para com a família do amado bispo, bem como à comunidade que ele até aqui pastoreou. Como irmãos e irmãs metodistas choramos a separação, ao mesmo tempo em que louvamos ao Senhor que o tomou.

Fraternalmente, em Cristo,
Bispo Stanley da Silva Moraes
Secretário Executivo do Colégio Episcopal.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica

A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães