Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 10/09/2014
Faça sua doação para ajudar famílias vítimas de incêndio da zona sul de São Paulo
Um incêndio na noite de domingo (7) na Favela Buraco Quente, zona sul de São Paulo, afetou cerca de 50 famílias que são atendidas pela Assossiação da Igreja Metodista (AMAS) em Campo Belo. A Sede Nacional da Igreja, está disponibilizando uma conta bancária para doações com a finalidade de comprar materiais de construção para diminuir o sofrimento dessas pessoas. A favela ficava na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na região de Campo Belo.
A AMAS Campo Belo também está aceitando ajuda de voluntários, doações de roupas para bebês e alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas no seguinte endereço:
AV VEREADOR JOSE DINIZ, 3250, BAIRRO CAMPO BELO - SAO PAULO-SP
DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÕES:
AMAS da Igreja em Campo Belo
Banco Itau
Conta corrente: 67570-8;
Agência: 0772;
CNPJ: 68 152 719 0001-81
Posts relacionados
Tornado em Santa Mariana
Igreja Metodista no município do Paraná foi destelhada, e centenas de pessoas ficaram desabrigadas
Expositor Cristão de janeiro: Igreja Metodista reafirma o combate ao Racismo
Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.
Segunda Região Eclesiástica promove Campanha de Solidariedade em favor dos desabrigados pelas chuvas
A Sede Regional da Segunda Região Eclesiástica está recebendo doações para as vítimas das chuvas no Estado do Rio Grande do Sul.