Publicado por José Geraldo Magalhães em Expositor Cristão, Mídia - 03/07/2012

Expediente Expositor Cristão

Jornal oficial da Igreja Metodista

Fundado em 1º de janeiro de 1886 pelo missionário Rev. John James Ranson
 

Presidente do Colégio Episcopal:
Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa

Bispa Assessora:
Bispa Hideide Brito Torres

Conselho Editorial:
Camila Abreu Ramos, Bispa Hideide Brito Torres, Luis Mendes, Rev. Odilon Chaves, Nancy Vianna, Jorge Vidigal

Editor-chefe:
Rev. José Geraldo Magalhães Jr

Repórter:
Sara de Paula

Diagramação do impresso:
Angel Fragallo

Ilustração e Charge:
Ednei Marx

Projeto Gráfico do impresso:
Luciana Inhan

Revisão do impresso:
Adriana Giusti

Acervo:
Luiz Fernando Rafael Valle

Audiovisual: 
Rodrigo de Britos



Tiragem: 30 mil exemplares

Contato: expositorcristao@metodista.org.br

Site: www.expositorcristao.com.br 


Entre em contato conosco:


Tel.: (11) 2813-8600 Fax: (11) 2813-8614

www.metodista.org.br  / expositorcristao@gmail.com / expositor@metodista.org.br

Avenida Piassanguaba, nº 3031 - Planalto Paulista
São Paulo - SP - CEP 04060-004
 


Posts relacionados

Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de agosto: tende bom ânimo

O título deste editorial faz parte de uma frase dita por Jesus. Trouxemos na matéria de capa deste mês uma abordagem para tentar ajudar as pessoas a superarem as aflições. Atualmente nos deparamos com várias situações de crises nos relacionamentos, crises financeiras, na estabilidade econômica, no trabalho e em vários outros campos da sociedade.

Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC de agosto | Combate à Covid-19

Esta edição está marcada por atos de ajuda e solidariedade de metodistas que abençoaram sete parceiros ministeriais em todo o Brasil. Eles receberam do Comitê Metodista Unido de Socorro (UMCOR) o COVID-19 abrigando-se no amor, para ampliar seu alcance de cuidado nas suas comunidades.

Expositor Cristão, Expansão Missionária, por José Geraldo Magalhães

O que é Plantação de Igrejas?

Um dos grandes desafios e temas do tempo presente é a Plantação de Igrejas. Para isso, tem se percebido alguns movimentos no Brasil e mundo que têm buscado discernir esse conceito da melhor maneira. Em suma, a Plantação de Igrejas se constitui num processo de multiplicação de cristãos/ãs através do evangelismo e discipulado. continue lendo!

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Música e Arte, Mídia, por José Geraldo Magalhães

As músicas que cantamos na igreja possuem conteúdos questionáveis?

A matéria de capa do jornal Expositor Cristão de agosto aborda a importância da música nas igrejas. Leia e compartilhe na íntegra!

Expositor Cristão, Pastoral do Combate ao Racismo, Geral, por José Geraldo Magalhães

Denúncia contra o Racismo

“Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.” Gálatas 5.1

Mídia, por José Geraldo Magalhães

Mídia, por José Geraldo Magalhães