Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Estrutura e Organização da Escola Dominical

Escola Dominical

Caras coordenadoras,

Caros coordenadores,

 Sejam bem- vindos e bem -vindas por aqui!

 Este é o seu espaço. Aqui você encontrará dicas e documentos importantes para o desempenho das suas atividades na coordenação da escola dominical de sua igreja. Você também pode ajudar a construir esse espaço. Como? Envie um email para escoladominical@metodista.org e sugira o que você gostaria de ver postado aqui para auxiliar a sua prática e a de outros irmãos e irmãs nas nossas escolas dominicais pelo Brasil.

 Essa é mais uma iniciativa do Departamento Nacional de Escola Dominical e da Coordenação Nacional de Educação Cristã. Ainda há muito por fazer, o departamento está empenhado para que tenhamos um espaço virtual que atenda a demanda real das nossas escolas dominicais. Contamos com as suas orações e colaborações para que este espaço seja de fato um instrumento para o fortalecimento e bom funcionamento das escolas dominicais. Participe e Aproveite!

 

 Aqui você encontra:

- Regimento da Escola Dominical

- A escola dominical e o calendário cristão

- Avaliação da Escola Dominical na igreja local

- Biblioteca básica para a Escola Dominical 

- Comunicação na Escola Dominical

- Novos modos de se organizar na Escola Dominical

- Tecnologia e Informática na ED

- Escola Dominical no Metodismo Brasileiro


Posts relacionados

Geral, Em oração, por Sara de Paula

Em oração | 07.08.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Veja os pedidos de oração dessa semana.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 19.03.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães