Publicado por Redação Metodista em Geral - 06/11/2017
Esclarecimento: mensagem devocionário no Cenáculo
Esclarecimento
Primeiramente pedimos desculpas pelo arquivo incorreto da publicação da mensagem do no Cenáculo do dia 5 de novembro de 2017.
Nesse sentido, estamos colocando nas redes sociais o arquivo correto. Reafirmamos o nosso compromisso com a sã doutrina fundamentada nos princípios da Palavra de Deus.
Pregamos e anunciamos que as pessoas falecidas completaram a sua missão terrena e estão no aguardo da ressurreição, à luz do ensino paulino em 1 Coríntios 15. Do mesmo modo, podemos agradecer a Deus pela vida dessas pessoas que deixaram marcas de compromisso com o Evangelho de Jesus Cristo. Nessa direção, o escritor de Hebreus sublinha:
Portanto, também, nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo o peso e do pecado que tenazmente nos assedia. Corramos com perseverança, carreira que nos está ´proposta (Hebreus 12. 1).
Por fim, nossas orações são oportunas e necessárias para tantas pessoas que perderam os seus queridos familiares e sofrem a dor da separação.
Por isso, precisam do toque de consolação pela graça do Senhor Jesus quando consolou os seus discípulos: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus e crede também em mim { E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador a fim de que esteja para sempre convosco (João 14. 1 e 16);
Por fim, reafirmamos o nosso compromisso, enquanto ministério do no Cenáculo, seguir o nosso propósito nos caminhos do Evangelho: Jesus Cristo, ressurreto, Com nossa orações a Deus em favor da grande família do no Cenáculo em terras brasileiras.
Adriel de Souza Maia, Editor.
Leia abaixo a mensagem completa: