Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Encontro da segunda re

Está ocorrendo o Projeto Missionário Regional entre os dias 29 de junho a 02 de julho na cidade de Rio Grande. Há voluntários trabalhando nas seguintes áreas:

Equipe de Evangelização: distribuição de folhetos evangelístico pela cidade, visita às famílias do Bairro onde está localizado o nosso templo, culto evangelístico nas praças, etc. Para as pessoas que gostam do trabalho de evangelização pessoal e de testemunhar publicamente a sua fé. A coordenação desta equipe está sob a responsabilidade dos Pastores Hércules (Santana do Livramento), Vilquer (Santo Ângelo) e Alfeu (Rosário do Sul).

Equipe de Educação Cristã: Para quem gosta de trabalhar com crianças, adolescentes e jovens. Especialmente a quem trabalha com Escola Dominical, e irmãos e irmãs ligados/as á área da educação. Há programação especial para estes segmentos. A coordenação desta equipe está sob a responsabilidade da Pastora Maria de Lurdes (Canoas).

Equipe de Ação Social/Serviço à Comunidade: atendimento à comunidade na área da saúde: enfermagem, odontologia, medicina, fisioterapia, educação física, etc. . Também outros profissionais autônomos, técnicos em geral, são convidados/as a participar. Esta equipe está sob a responsabilidade do Pastor Roberval (Central de Porto Alegre).

Equipe de Comunicação: Tem a tarefa de estabelecer os contatos com os meios de comunicação da cidade e das autoridades do município de Rio Grande, bem como com as igrejas cristãs do Bairro. As pessoas que tenham interesse e experiência nesta área são convidadas a colaborar. A coordenação desta equipe está a cargo do Pastor Clemir e da Pastora Namir.

 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 07/11

  Pastor Nicanor Lopes

Geral, por José Geraldo Magalhães

Declaração do Concílio Mundial Metodista sobre a Igreja em Charleston que sofreu atentado nos USA

Segundo investigação das autoridades, ficou claro que os membros da Igreja Metodista Episcopal Africana Emanuel estavam reunidos para o Estudo da Bíblia e oração quando um homem caucasiano por volta dos 20 e poucos anos abriu fogo.