Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Jovens - 10/04/2014
Encontrão Nacional de Jovens Metodistas está com inscrições abertas até dia 27 de abril
Com o tema Tudo ou Nada, a juventude da Igreja Metodista irá se reunir entre os dias 1 e 3 de maio em Caraguatatuba/SP. O último prazo para realizar incrição termina dia 27 de abril. Vários preletores, dentre eles o bispo João Carlos Lopes e a banda Oficina G3 já confirmaram presença no evento. Reúna a mocidade de sua Igreja e participe. Acesse o site da Confederação para ver os detalhes da programação e realizar sua inscrição!
Acesse JUVENTUDE METODISTA
Posts relacionados
Março - Mês da Juventude Metodista
Com o tema "Permanecei", essa é a 13ª edição da mobilização nacional da Campanha da Juventude Metodista. É uma campanha a nível nacional de mobilização em celebração à juventude metodista, que tem o terceiro domingo do mês de março como o Dia Nacional da Juventude Metodista. Desde 2010 jovens de todo o país são incentivados(as) a celebrar a vida e missão da juventude.
Mobilização Nacional contra o Aedes aegypti
Departamento Nacional de Trabalho com Crianças lança cartilha e outros materiais de apoio
[Expositor Cristão] Milagres: Tudo é possível àquele que crê!
A edição do mês de novembro do Expositor Cristão traz na matéria de capa o tema sobre o milagre. Leia, reflita e compartilhe os milagres que Deus já realizou em sua vida!
Bispo Nelson Luiz Campos Leite deixa a UTI
Bispo Nelson Luiz Campos Leite deixa a UTI nesta terça-feira (12). As informações foram publicadas na linha do tempo na página do facebook da neta, Carol Loyola. O próprio bispo Nelson leu no celular todas as mensagens de carinho enviadas pelos irmãos e irmãs!
Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?
É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?