Publicado por Sara de Paula em Geral - 28/02/2020

Em oração | 28.02.2020

Confira abaixo os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. 


 

BAIXE O ARQUIVO EM PDF | BAIXE O ARQUIVO EM IMAGEM | BAIXE POSTS PARA REDES SOCIAIS


Sobre a campanha

...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Os movimentos de oração já acontecem há tempos na área geral da Igreja, que conta com o Pastor João Flávio como pessoa de referência à frente desse trabalho de intercessão, e com a irmã Célia Maria, que carrega consigo um histórico de mobilização de mulheres metodistas para oração, especialmente na 1ª Região Eclesiástica. A área de intercessão da Igreja Metodista conta ainda com o Bispo Fábio Cosme da Silva como assessor. A campanha Em oração, vem apresentar para pessoas que já oram, novos projetos, ações e situações carentes de intercessões em todo o país.

Acesse todos os pedidos de oração, posts e vídeos da campanha publicados em 2019.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 24/11

  Ana Paula da Silva

Geral, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista emite nota sobre o terremoto no Nepal

Depois do terremoto de magnitude 7,8 neste fim de semana (25) no Nepal que deixou mais de 4 mil morots e milhares de feridos até hoje, o Conselho Mundial Metodista e Comissão de Assuntos Internacionais emitiram uma declaração em nome do Conselho Mundial como segue abaixo:

Geral, por José Geraldo Magalhães

Conselho Metodista Mundial Expressa condolências às famílias de Garissa vítimas do massacre

A notícia do massacre mortal na Universidade de Garissa, no nordeste do Quênia prendeu o mundo na semana passada em um momento em que muitos cristãos foram celebrar a Semana Santa.  Relatórios indicam que 147 estudantes e pessoal universitário perderam a vida, enquanto outras centenas ficaram feridas ou  foram evacuadas.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães