Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral, Destaques Nacionais, no Cenáculo - 11/03/2013

Editora Mundial do no Cenáculo visita Sede no Brasil

Na manhã desta segunda-feira (11), a Editora Mundial  do no Cenáculo, Dra. Sarah Wilke, esteve na Luz-SP para conhecer a sede do no Cenáculo/Disk Oração e dialogar com o Editor Nacional, bispo Adriel de Souza Maia. Após o encontro que terminou por volta das 11h, eles saíram para a Catedral Metodista, na Liberdade-SP, para outro encontro com várias lideranças.

Vocacionada aos dez anos para a missão, Sarah compartilhou na palestra após o almoço testemunhos de pessoas que leem o no Cenáculo no mundo. "Através das páginas do no Cenáulo todos os dias as pessoas oram por várias famílias. Hoje temos mais de três milhões de assinaturas", disse.

Sarah está com a agenda cheia. Ela estará na Sede Nacional da Igreja Metodista para encontrar com a liderança nacional da Igreja ainda hoje e amanhã haverá um seminário de capacitação na Catedral de São Paulo às 8h30. A Editora Mundial estará proferindo uma conferência sobre a "Importância do no Cenáculo no ministério da Igreja como instrumento de edificação, discipulado  e evangelização - pistas práticas", também na Catedral na terça-feira.

Testemunhos de pessoas que leem o devocionário no Brasil também serão lembrados. O diálogo dos participantes  com a Dra. Sarah Wilke –  Desafios e Oportunidades do ministério do no Cenáculo, será à tarde.

Devocionário - o no Cenáculo, presente em terras brasileiras, há 74 anos tem sido um instrumento de edificação e evangelização na vida de muitas pessoas. Diariamente uma mensagem que toca e fala do amor de Deus.

Informaçõeso assinaturas do no Cenáculo
editor@nacional.org.br
Fones: (11) 3207-1044 – (11) 3277-1270

Fotos: Pr. José Geraldo Magalhães


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Programa Antirracismo | Vidas Negras Importam

Você conhece o Programa Antirracismo da Igreja Metodista? Hoje, a Coordenadora da Pastoral de Combate ao Racismo da Igreja Metodista, Juliana Yade, fala sobre situações racistas que acontecem dentro e fora da Igreja, como "quando a dor de Mirtes, mãe de Miguel, expõe uma ferida aberta dizendo em alto e bom som: qual é o lugar do corpo negro? Qual é o lugar da criança negra dentro da Casa Grande?"

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães