Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Curso gratuito de Direitos Humanos e Mediações de Conflitos

 

Este é um convite especial para que sua entidade participe do Curso "Direitos Humanos e Mediação de Conflitos", oferecido pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República em parceria com o Instituto de Tecnologia Social-ITS Brasil.

Gratuito e pela internet, o curso a distância pode ser feito no dia e no horário mais adequado aos participantes.

Por ser destinado a lideranças comunitárias, de movimentos populares e membros de pastorais e comunidades religiosas, sua entidade pode contribuir indicando pessoas, bem como outras entidades conforme perfil do público-alvo do curso.

O curso busca promover a mediação popular de conflitos e os direitos humanos e oferece bases conceituais para aprimorar a formação e o diálogo entre os militantes de diferentes movimentos.

As informações de como inscrever os participantes indicados por sua entidade (formulário específico de inscrição-entidade) se encontram no site
http://www.dh. educacaoadistanc ia.org.br.
Se a atuação de sua entidade for em nível nacional, procure distribuir as indicações entre os diferentes estados e municípios.

Como nem todos dispõem de computadores e internet, há opção de realizar o curso em grupo, mediante reuniões presenciais na entidade ou em outro local, desde que com acesso a internet.

Enviaremos também pelo correio Cartaz e Folder, portanto, pedimos a gentileza de atualizar endereço para correspondência no e-mail:
dh@itsbrasil. org.br.

Atenciosamente

Instituto de Tecnologia Social


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

S.O.S. Recife

Saiba como apoiar a mobilização da Igreja Metodista no socorro às vítimas das fortes chuvas no nordeste. Nos estados de Alagoas e Pernambuco, 63 municípios estão sob monitoramento e 14 já tiveram situação de emergência reconhecida pela Defesa Civil Nacional. Até o momento, a Defesa Civil Nacional atualizou para 79 o número de óbitos em Pernambuco, em decorrência das chuvas. Há, ainda, 3.957 desabrigados em pontos de apoio localizados próximos às regiões afetadas. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães