Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Discipulado - 11/09/2014
Culto de abertura do Encontro Nacional conta com quase 700 participantes

Quase 700 pessoas compareceram no culto de abertura do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista do Brasil que acontece em Curitiba/PR de quinta (11) a sábado (13). A abertura do encontro está sendo realizada na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.
O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Adonias Pereira do Lago, falou sobre o tema do Encontro aos presentes afirmando que o discipulado, na vida do metodista tem sido cada dia mais profundo, bíblico, eficaz e frutífero para gloria de Deus. “O povo metodista tem se colocado diante do Deus de maneira incondicional que quando o Espírito Santo sopra e encontra homens e mulheres a sua disposição, ninguém segura”.
O bispo desejou aos presentes um Encontro repleto da presença de Deus. “Que a gente saia daqui satisfeito om aquilo que Deus acrescentou em nossas vidas. Eu sei que você não veio aqui para ser um mero expectador. Vamos nos entregar nestes dias um pouco mais e receber o que Deus tem para cada um de nós”.
Fonte: Christianne Machiavelli
Tags: Encontro, Discipulado, Missão, Culto, Abertura, Curitiba
Posts relacionados
O Grupo de Trabalho do 20º Concílio Geral acolhe a equipe de comunicação da área nacional
Comissão organizadora do 20º Concílio Geral se reúne em São Paulo e acolhe equipe de comunicação da área nacional.
Confira como foi a participação da Angular Editora da Igreja Metodista na Feira Literária Internacional Cristã
VÍDEO: Saiba como foi a participação da Angular Editora da Igreja Metodista na IV Feira Literária Internacional Cristã entre os dias 12 a 14 de agosto no Espaço São Luis, em São Paulo.
Conheça a nova mesa da Confederação metodista de Mulheres eleita na IX Assembleia Geral
IX Assembleia Geral da Confederação Metodista de Mulheres realizada em Gramado/RS nos dias 16 a 19 de outubro elege nova mesa para os próximos quatro anos. Veja os detalhes!
Discipulado como meio de revitalização de igrejas
“E Ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos” Marcos 9.35