Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/03/2012

Corpo do prof. Schwantes será sepultado na manhã desta sexta-feira, dia 2

“Bem aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.” Apocalipse 14, 13

Com tristeza, comunicamos aos docentes, estudantes e funcionários o falecimento do professor Milton Schwantes, ocorrido na madrugada de quinta-feira (1º de março). O corpo foi velado ontem, a partir das das 17 horas no Salão Nobre do Cemitério da Paz – Rua Doutor Luiz Migliano, 644, no Morumbi, e o sepultamento previsto para as 11 horas de sexta-feira (dia 2).

Milton Schwantes foi coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião por dois mandatos e docente na temática Antigo Testamento, além de lecionar na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. Ainda na Metodista, foi coordenador por mais de 20 anos do Projeto de Pesquisa Bíblica Latino-Americana, que coleta publicações populares e acadêmicas sobre a Bíblia na América Latina e Caribe. Seus livros, artigos e reflexões foram publicados também nos Estados Unidos e Europa. Ele é considerado um dos principais nomes no campo do estudo da Bíblia na América Latina.

Fonte: Universidade Metodista de São Paulo

Veja também:

Duas entrevistas com o biblista Scwhantes e Fateo decreta luto oficial na manhã de sexta-feira, dia 2. 


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial

Nesta semana estamos em oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 16 e 22 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, Administração, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães