Publicado por Sara de Paula em Mulheres, Geral - 31/01/2019

CMM define tema de 2019: Mulheres comprometidas com Deus cuidam do Meio Ambiente


 

Terminou na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a reunião da mesa diretiva da Confederação Metodista de Mulheres. O encontro que teve início na manhã da terça-feira, 29, contou com a avaliação do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas realizado em 2018, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo (saiba mais), e com o planejamento de trabalhos que serão realizados no quadriênio de 2019/2022, através de Federações e Sociedades de Mulheres. Foi a primeira vez desde o congresso, que as mulheres eleitas na ocasião se reuniram. 
 

A Bispa Marisa de Freitas Ferreira, assessora da CMM, esteve presente no primeiro dia da reunião, quando as mulheres tiveram a oportunidade de participar da palestra com a Revda. Angela Pierangeli, psicóloga e pastora metodista.

A Região Missionária do Nordeste (REMNE), também presidida pela Bispa Marisa de Freitas Ferreira, compartilhou algumas fotos do momento na sua página oficial.

Na manhã de quarta-feira, as presentes participaram do momento devocional com funcionários/as da Sede Nacional. A agenda ainda agregou as gravações do vídeo institucional da CMM que será lançado em breve no nosso canal, e registro de vídeos para divulgação da Campanha Quinta-feira de preto.

Mulheres comprometidas com Deus cuidam do Meio Ambiente

Em 2019, alinhadas com o tema do ano da Igreja Metodista, a CMM trabalhará a importância do cuidado com o Meio Ambiente. Durante a reunião, mulheres receberam canudos sustentáveis de metal e confeccionaram artesanatos recicláveis usando capsulas de Nespresso.

Confira abaixo o álbum de fotos da reunião.

Reunião da Confederação Metodista de Mulheres | 30/01/2019


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Celebre o Domingo da Igreja Acolhedora com a Tearfund

A Campanha Latino Americana de apoio aos migrantes e refugiados da Tearfund, Como Nascido Entre Nós, está promovendo o Domingo da Igreja Acolhedora. Além de disponibilizar materiais para realização de cultos voltados para esse trabalho, você também poderá, após a realização do culto, partilhar as imagens da sua celebração, assim como testemunho de pastores(as), líderes de missões, ou de membros, sobre sua experiência na participação do culto da Igreja Acolhedora. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães