Publicado por José Geraldo Magalhães em Intercessão, Missionária - 26/02/2015
Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.
Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Revda. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Concílio Mundial Metodista observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.
O bispo Ivan Abrahams, Secretário-Geral para o Concílio Mundial Metodista, declarou: "Estamos juntos com a família da Rev. Sortor, a Igreja Metodista Livre e todas as pessoas de boa vontade para orar por ela e aqueles que trabalham para a sua libertação."
Veja também:
Links relacionados:
Fonte: Concílio Mundial Metodista
Tags: Intercessão, Internacional
Posts relacionados
Inscrições abertas para treinamento missionário
Prático do IMForM será na Amazônia
Câmara Nacional de Expansão Missionária realiza Encontro de Motivaçao Missionária
Encontro de Motivação Missionária será realizado na Igreja Metodista Central de Londrina.
Conheça o projeto missionário no Vale do Ribeira
A cidade de Registro/SP fora destacada das demais por uma grande estrela, que se multiplicava nas telas seguintes, ilustrando a estratégia a ser adotada na plantação das igrejas metodistas na região selecionada. Leia esse testemunho edicificante e saiba como iniciou o projeto no Vale do Ribeira!
Semana de oração pela Oceania. Saiba mais!
Nesta semana a Igreja Metodista está em oração pela Oceania. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum.
Semana de oração por Nova Zelândia e Austrália!
Os países que carecem de oração essa semana, segundo o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), são Nova Zelândia e Austrália. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 10 a 16 de agosto de 2014.
Juventude mobilizada na Copa do Mundo
A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /
foto: José Geraldo Magalhães