Publicado por José Geraldo Magalhães em Intercessão, Missionária - 26/02/2015
Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.

Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Revda. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Concílio Mundial Metodista observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.
O bispo Ivan Abrahams, Secretário-Geral para o Concílio Mundial Metodista, declarou: "Estamos juntos com a família da Rev. Sortor, a Igreja Metodista Livre e todas as pessoas de boa vontade para orar por ela e aqueles que trabalham para a sua libertação."
Veja também:
Links relacionados:
Fonte: Concílio Mundial Metodista
Tags: Intercessão, Internacional
Posts relacionados
Campanha: Participe com 1 real e abençoe os projetos Metodistas mundiais
A meta é alcançar 20 milhões de dólares até o fim de março para ajudar projetos de dversos segmentos.
Equipe nacional visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul
O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul. A iniciativa partiu da liderança nacional indigenista na última reunião no final do ano passado. A ideia é divulgar o trabalho silencioso dos metodistas para a Igreja e sociedade. Confira os detalhes!
Semana de oração por Cabo Verde, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau e Senegal
Nesta semana estamos em oração por Cabo Verde, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau e Senegal. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 07 a 13 de dezembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.
Semana de oração pela Estônia, Letônia e Lituânia
Nesta semana estamos em oração pela Estônia, Letônia e Lituânia . Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 24 a 30 de agosto de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.