Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 28/08/2015

Comunhão e espiritualidade marca o Encontro Ministerial da 7ª Região Eclesiástica

 
Ao som da música “Nome sobre todo nome”, conduzida pelo Ministério de Louvor Governe sobre nós, da Igreja Metodista Central de Petrópolis, teve início o Ministerial da Sétima Região Eclesiástica. A programação, que reuniu mais de 300 líderes e familiares no Hotel Alpino, em Teresópolis, transcorreu num clima de comunhão e confraternização.
 
Além das ministrações do bispo Paulo Lockmann, os participantes puderam ser edificados espiritualmente com as pregações dos pastores convidados: Carlito Paes, da Igreja Batista de São José dos Campos (SP); e Maria Rosângela Donato, da Igreja Metodista em Muriaé (5ªRE). Esteve presente também o reverendo Eddie Fox, ex-diretor de Evangelismo do Concílio Mundial. O encontro ocorreu entre os dias 4 e 6 de agosto.
 
Veja as fotos AQUI!
 
Informações:
Assessoria de Comunicação 1ª Região

Tags: Discipulado, 7ª Região


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Oferta Missionária 2016

Confira o novo site da campanha

Destaques Nacionais, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Participe do 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus

Seja um voluntário no 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus na cidade de Porto Seguro/BA. O projeto será entre no mês de setembro. Faça sua inscrição parcelada e reserve sua vaga nesse marco histórico da Igreja Metodista. 

Destaques Nacionais, Mulheres, por José Geraldo Magalhães

Conheça a nova mesa da Confederação metodista de Mulheres eleita na IX Assembleia Geral

IX Assembleia Geral da Confederação Metodista de Mulheres realizada em Gramado/RS nos dias 16 a 19 de outubro elege nova mesa para os próximos quatro anos. Veja os detalhes! 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igrejas Históricas emitem pronunciamento sobre as eleições 2014

As igrejas evangélicas históricas do Brasil, em virtude da realização das eleições gerais em 5 de outubro (1º turno) e em 26 de outubro (2º turno) e considerando o papel de seus membros no exercício pleno da cidadania, bem como o comprometimento dessas igrejas com o Estado democrático de direito e o seu reconhecimento e apoio às instituições democráticas, expressas nos Poderes constituídos da República, vêm junto a seus membros e à sociedade brasileira em geral fazer o seguinte pronunciamento. Saiba mais!