Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Distrital REMNE agosto

01 e 02 de Agosto de 2008 - PB / RN

Glória, foi benção do céu!

 

Durante dois dias na Metodista nas Malvinas em Campina Grande na Paraíba recebemos um banquete vindo diretamente dos céus, eita gloria de Deus! Ali recebemos um pouco daquilo que o Senhor sonhou pra nós naqueles dias, muita unção, amor, perdão, reconciliação, alegria, paz... E muito amor do Senhor! Sem falar da animação dessas mulheres que contagiou até os homens que trabalharam para nós(cozinhando, Limpando, Lavando etc.;) os mesmos fizeram questão de nos homenagear dançando o pororó (um louvor para crianças) até o Pr. Silvio Rocha dançou, hô glôria!

Ali brincamos, sorrimos, choramos, falamos... E calamos para ouvir a voz do Senhor em um verdadeiro rio de águas vivas que se tornou a Metodista nas Malvinas, nos deleitamos nos louvores, danças, palavras, oficinas, testemunhos, gestos, olhares, sorrisos, abraços... Em tudo sentíamos a mão do Senhor!

Nossos sinceros agradecimentos a todas: nossas irmãs de Mossoró, Natal, Parnamirim, Belém, João Pessoa, Central Campina Grande, Remigio, Jardim América e nossa Presidente Regional Maria do Amparo que participaram e nos abençoaram com suas vidas;

 

 

Os homens que tanto nos abençoaram com seu trabalho e um agradecimento muito especial ao nosso Deus de maravilhas e poder, Deus de milagres e promessas...

O Deus do passado, do presente e do futuro.

Obrigado Senhor por ter nos permitido desfrutar desse lindo banquete vindo dos céus!

Amamos-te meu Senhor e Rei, eternamente Te Amaremos!

Ediva Santos - Coord. Sociabilidade

Tereza Viana - SD e Secretaria Distrital - Dist. Nordeste


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por República do Congo, Gabão, São Tomé e Príncipe

Nesta semana estamos em oração por República do Congo, Gabão, São Tomé e Príncipe. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 09 e 15 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães