Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN 80 Anos de Voz Missionária Aporá

Comemoração os 80 anos da Voz Missionária em Aporá
BA _ REMNE

As comemorações dos 80 anos da Voz Missionária pela Sociedade de Mulheres da Igreja metodista em Aporá-BA, teve seu momento principal com a reunião de muitas sócias e visitantes, inclusive mulheres adolescentes, fazendo parte desse momento tão especial para a Igreja.

 

 

Comemorar 80 anos é ter a certeza de que a chama Divina permanece acesa no coração de cada irmã, é ter raízes profundas e tirar daí a força pra continuar a renovação que acontece ao iniciar uma nova estação.

Parabéns Voz Missionária !

Parabéns Sociedade Metodista de Mulheres !

Maria Dantas
Presidente da SMM - Aporá - BA



Posts relacionados

Intercessão, Geral, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Burkina Faso, Chade, Mali, Mauritânia e Níger

Nesta semana estamos em oração por Burkina Faso, Chade, Mali, Mauritânia e Níger. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 23 e 29 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães