Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/06/2011

Centenas de pessoas participam de Conferência Missionária em Curitiba

O versículo 19 do capítulo 9 da primeira carta de Paulo aos coríntios (“Mas eu me fiz escravo de todos a fim de ganhar para Cristo o maior número possível de pessoas”) foi motivação para centenas de participantes da Conferência Missionária Regional, realizada nos dias 17 a 19 de junho na Igreja Metodista Central em Curitiba.

O preletor convidado foi o pastor Jonathan Ferreira dos Santos, da Missão Antioquia – Vale da bênção. As várias oficinas da conferência trataram sobre missão local, missão transcultural, missão e evangelização e projeto estação. Além do bispo João Carlos Lopes, muitos pastores e pastoras da Sexta Região participaram do evento, que teve excelente estrutura organizacional e entusiástica participação, sob a coordenação de Renato de Oliveira, do ministério de expansão missionária.

Concentração distrital: No culto de sábado a noite foi realizada também a concentração do Distrito Metropolitano, quando aconteceu um expressivo ato profético pela conversão das nações do mundo. Pastores e pastoras conduziram as bandeiras dos vários países até o altar, onde houve intercessão e clamor. O culto foi encerrado com a Ceia do Senhor.

Você pode ter uma idéia do abençoado evento através das fotos de Peri Eugênio de Castro, Maurício Mercer e Elias Colpini. Você pode ver mais fotos, com destaque especial para as oficinas realizadas durante a Conferência Missionária em Curitiba, no site: www.flickr.com/photos/metodistadigital


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nomeações e designações da área nacional da Igreja Metodista 2023

Confira as nomeações e designações da área nacional da Igreja Metodista para o ano de 2023. 

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Abigail: sabedoria para resolver conflitos | Lição grátis para Escola Dominical

A guerra nunca será a melhor solução, nem mesmo em tempos de conflito. Quando o conflito chega, nem sempre há disposição para solucioná-lo. Há quem se afaste, há quem ignore, há quem ataque. Tais ações não resolvem. É preciso enfrentar o conflito. A pacificação, o diálogo, a humildade e a oração, são fundamentais. Baixe o estudo para Escola Dominical. 

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães