Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Celsio Mambo reconhece que música gospel ganha cada vez mais espaço

Luanda – O músico gospel Célsio Mambo realçou em Luanda, o facto de a música gospel estar a ganhar espaço e fãs no mercado fonográfico angolano.Fazendo um balanço da sessão de venda do seu mais recente disco “Mais que um vencedor”, no passado fim-de-semana na Praça da Independência, em Luanda, durante a qual vendeu três mil disco, avançou que o estilo gospel ganha qualidade, mas para se atingir o desejado é necessário investir mais no homem.
 
Adiantou também que o estilo gospel tem ganhado um espaço aceitável no país, uma vez que já se nota muitos músicos interessados neste estilo, sendo, no entanto, necessário que haja mais divulgação a partir dos meios de comunicação social para haver mais aderência do público.
 
Célsio Mambo informou que no próximo fim-de-semana vai levar o disco às Igrejas Metodistas, nomeadamente, Metodista Central de Luanda, Metodista da Bethel, Metodista de Monte Sinai, Metodista de Icolo e Bengo e na Igreja Universal do Alvalade.
 
 O disco “Mais do que Vencedor”, com 13 temas, foi editado pela LSProduções, tendo disponível, numa primeira fase, cinco mil cópias.
 
Celsio Mambo participou num dos concursos “Estrelas ao Palco” e ficou entre os seis melhores com uma música de Andrea Bocelli.
 
Teve igualmente participação no programa televisivo “Gala à Sexta-Feira” e em 2006 participou no Festival da Canção de Luanda, da Luanda Antena Comercial (LAC), sagrando-se vencedor, com a música “Lunga Ny Kalunga”.
 
Célsio José Mambo é natural de Luanda e tem 26 anos de idade. É regente do coro da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Oferta Missionária 2024

  Esta é a 29ª edição da Oferta Missionária. Confira informações relevenates, como participar e junte-se à sua igreja local para o culto de celebração no terceiro domingo do mês, 19 de maio.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães