Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação, Destaques Nacionais, Escola Dominical - 09/12/2014
Celebre o Dia da Bíblia com alegria em sua comunidade. Veja material de apoio!
Dia da Bíblia
“Abra os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei” Salmo 119.18a

O segundo domingo de dezembro é o Dia da Bíblia. O Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza duas sugestões de liturgia para esse dia. Celebre essa data em sua igreja local!
Sugestão 1. (2014)
Sugestão 2. (2010)
Com afeto,
Equipe do Departamento Nacional de Escola Dominical.
Tags: Escola Dominical
Posts relacionados
Processo seletivo para Reitor/a do Centro Universitário Metodista
A vaga é para cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
10 de dezembro: Dia Internacional dos Direitos Humanos. Veja material de apoio para refletir e celebrar!
Em momentos de crise social, aumento da percepção da criminalidade, impunidade e injustiça, não poucas vezes a população de um país recorre a soluções populistas e demagógicas, cujos efeitos nunca trazem os benefícios prometidos. Veja arquivos disponbíveis para celebrar o Dia Internacional de Direitos Humanos.
Dia do pastor e da pastora: 2º Domingo de abril. Não deixe de abençoá-los!
A Igreja Metodista celebra o Dia do Pastor e da Pastora no 2º domingo de abril. Não deixe de orar por seu(a) pastor(a)!
Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo
Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!