Publicado por Comunicação em Escola Dominical - 05/11/2024

Novas Revistas da Escola Dominical

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, nos apresenta as novas revistas para utilização nas Escolas Dominicais de todo o país. As revistas estão disponíveis no formato impresso ou digital, buscando atender as necessidades dos fiéis em todas as idades.

Para os mais tradicionais, a revista em formato físico se mostra adequada e atualizada, já a versão digital permite praticidade e mobilidade, permitindo que os leitores a acessem em qualquer lugar e a qualquer tempo. Ambas as versões possuem o objetivo de fortalecer a fé, aprofundar o conhecimento bíblico e incentivar o estudo em conjunto.

Confira os assuntos que estarão presentes na edição, de acordo com cada idade. Cada título conta com as versões da Revista para o(a) aluno(a) e para o(a) professor(a), trazendo aprofundamento do tema, dicas e orientações para dinamizar a aprendizagem. 

É fundamental adquirir as revistas do(a) professor(a) que oferece, além de sugestões de dinâmicas, mais subsídios bíblicos e teológicos para tratar os temas com todas as idades. 

 

Títulos das novas revistas de Escola Dominical

Bem-te-vi: CRE.SER – Crianças da Bíblia

Flâmula Juvenil: Adole.SER – Juvenis da Bíblia

Cruz de Malta: Rejuvene.SER – Jovens da Bíblia

Em Marcha: Amadure.SER – Homens e Mulheres da Bíblia

Revista da Família: Permane.SER - Casais da Bíblia

 

Como adquirir

As revistas serão disponibilizadas através da Editora Angular, que fará edições por demanda, portanto, fique atento ao lançamento das revistas para que consiga fazer os pedidos em sua Igreja Local antecipadamente.

Angular Editora
Site: angulareditora.com.br
Central de atendimento: (11) 2813-8605
WhatsApp: (11) 98335-904

Acompanhe todas as novidades do Departamento Nacional de Escola Dominical através das redes sociais:

                   

 

 

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Redação Metodista

Aconteceu o Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

Aconteceu o Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical, "Com o tema Desafios Contemporâneos para uma Igreja Forte"

Escola Dominical, Educação, Geral, por Comunicação

Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

  SAVE THE DATE! Não fique de fora deste evento que será de enorme crescimento intelectual, pessoal e espiritual.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Comunicado sobre a indicação de materiais para escolas dominicais em 2022/1

Por conta do isolamento social, restrições para os encontros presenciais, novos formatos de aula, crise financeira – entre outros fatores – muitas escolas dominicais de nossas igrejas não conseguiram absorver todo o material publicado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical, e por esta razão, não publicaremos uma nova edição para este primeiro semestre de 2022.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia | Dia das mães 2021

 Celebre o Dia das Mães. Organizamos uma coletânea dos programas e liturgias para celebrar o Dia das Mães, publicados em anos anteriores. No final, você encontrará os links de cada ano com breves informações do conteúdo.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Aonde estão as sementes?

"Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço pelas sementes de amor, paz, alegria, justiça e esperança semeadas em meu coração. Com gratidão podemos renovar o compromisso de frutificar e espalhar o aroma suave da presença de Deus em nós." Confira o texto de Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical, inspirado na Parábola do Semeador, para esse Dia de Ação de Graças.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Ideias para promover a Escola Dominical em tempos de isolamento social

Em tempos de orientações para que a população permaneça em casa a fim de conter a propagação do coronavírus, muitas igrejas entenderam que pelo menos nas duas próximas semanas suas atividades estarão restritas às transmissões pela internet. Cultos, encontros de discipulado, reuniões de oração e a Escola Dominical acontecerão via digital.  

Escola Dominical, por Sara de Paula

Como realizar o culto da paixão

Veja a liturgia produzida pelo Departamento de Escola Dominical 

Escola Dominical, Estudos Bíblicos, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Bispo Paulo Lockmann: Características do Líder Cristão

Confira o estudo do bispo metodista, Paulo Lockmann, sobre liderança. "A história da humanidade é melhor conhecida pela história de homens e mulheres que a influenciaram". Continue lendo!