Publicado por Comunicação em Geral - 21/08/2023
Movimento Nacional de Oração

A Igreja Metodista apresenta a todos o Movimento Nacional de Oração!
Seguindo o tema: Discípulas e discípulos nos Caminhos da Missão Vivem a Santidade Integral – Pessoal e Social, o Movimento busca, através da oração e jejum, o avivamento, a fim de despertar na vida de cada metodista a paixão pela presença de Deus, buscando cada dia mais o avivamento pessoal e eclesiástico.
Fazem parte deste projeto dois representantes de cada Região Eclesiástica e com a inspiração do Espírito-Santo e da Palavra de Deus buscam interceder verdadeiramente através da oração.
O Movimento Nacional de Oração contará, ainda, com encontros bimestrais que acontecerão através do ZOOM das 22h às 00h, onde serão realizados momentos de unidade e clamor pela igreja e pelos alvos de oração.
Faça parte desse Movimento e sinta o agir de Deus transformar sua vida através do poder da oração.
Posts relacionados
Geral, por Sara de Paula
Às lideranças clérigas e leigas da Igreja Católica Apostólica Romana: A Igreja Metodista, reunida em seu 21º Concílio Geral, que está sendo realizado na cidade de Sorocaba/SP, tomou conhecimento do falecimento de Dom Claudio Humes.
Geral, por Sara de Paula
A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães