Publicado por Sara de Paula em Missionária - 03/03/2016

Campanha: Participe com 1 real e abençoe os projetos Metodistas mundiais

Refugiados que chegam na ilha grega de Lesbos. Foto: Paul Jeffrey/CMI
O Conselho Mundial Metodista (CMM) se comprometeu com 20 milhões de dólares para investir em projetos metodistas mundiais pelo mundo afora, atendendo as necessidades dos mais diversos segmentos da família humana.
 
A expectativa é que todas as pessoas que sentirem o desejo no coração possam doar 1 real para fornecer uma fonte permanente de financiamento para os ministérios globais.

SOBRE O CONSELHO MUNDIAL METODISTA

O CMM é uma associação mundial de 80 Igrejas Metodistas, Wesleyanas e Unidas relacionadas e Igrejas Unidas, representando mais de 80,5 milhões de pessoas. Envolve-se, capacita e serve as igrejas-membro, incentivando a unidade Metodista no testemunho, facilitando a missão no mundo e promovendo atividades ecumênicas e inter-religiosas.

Promove a obediência ao Grande Mandamento de Jesus Cristo para amar a Deus e ao próximo/a e para cumprir a Grande Comissão de fazer discípulos/as através de evangelismo vibrante, uma voz profética, programas de cooperação, adoração fiel e aprendizagem mútua. 
 
Para saber mais e realizar a sua doação, acesse o site: http://campanha1real.metodista.org.br/ 
 
Você também pode ajudar divulgando a campanha nas suas redes sociais, e compartilhando a ideia com a sua rede de contatos. 

Tags: campanha missionária, Conselho Mundial Metodista, CMM, campanha 1 real, metodista, ajudar refugiados


Posts relacionados

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães