Publicado por Sara de Paula em Geral - 23/11/2016

Campanha para o Dia Internacional da Não Violência Contra as Mulheres

 


As Redes Sociais da Igreja Metodista no Brasil lançaram uma campanha de apoio para a Divulgação de 25 de novembro, quando de lembra o Dia Internacional da Não Violência Contra As Mulheres.
 

A violência sofrida pela mulher tem sido um dos temas trabalhados pela Confederação Metodista de Mulheres e pela Pastoral de Direitos Humanos, principalmente com a divulgação da campanha "Quinta Feira Uso Preto", um protesto silencioso pela conscientização do problema. Saiba mais aqui. 
 

Para apoiar a campanha, basta acessar o aplicativo Twibbon e incluir em sua foto de perfil a mensagem "Violência Contra a Mulher: #EuDigoNão". 
 

Confira o passo a passo.
 

1. Acesse o link: http://twibbon.com/Support/n%C3%A3o-%C3%A0-viol%C3%AAncia

2. Conecte-se com seu Facebook ou Twitter;

3. Altere sua foto de perfil no Facebook.* 


O sistema não pode alterar sua foto de perfil do Facebook, então assim que você aderir a campanha, é necessário alterar manualmente sua imagem na rede. 

Você também pode fazer download da identidade da campanha em .png para adicionar manualmente em outras fotos ou em imagens de perfil para páginas. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.


Acesse nossa página e compartilhe a postagem da campanha. 

 

 


Tags: Campanha


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nomeações e designações da área nacional da Igreja Metodista 2023

Confira as nomeações e designações da área nacional da Igreja Metodista para o ano de 2023. 

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 15.07.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por Sara de Paula

Coronavírus: material de apoio para prevenção

No Brasil, já são registrados mais de 50 casos, por isso a Igreja Metodista chama a atenção de todas as Igrejas Locais, Congregações e Pontos Missionários, para que se atentem às medidas indicadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e Organização Mundial da Saúde (OMS), agência especializada da Organização das Nações Unidas (ONU).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães