Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/04/2012

Campanha: Jovens metodistas de Fortaleza doam sangue

Jovens da Igreja Metodista em Parque São José, Fortaleza (CE), também aderiram à Campanha Jovem Metodista 2012 no dia 24 de março. A líder da Sociedade de Jovens, Talita Brena, conta com entusiamo o privilégio de participar da Campanha.

"Nós Jovens Metodistas do parque São José participamos da campanha e  fomos ao HEMOCE de Fortaleza para fazermos  doação de sangue, ou seja, para salvar vidas.  Foi uma tarde muio abençoada!", declara.

A Campanha Jovem Metodista 2012 mobilizou a juventude metodista no mês de março em várias partes do Brasil. O objetivo da campanha, além da doação de sangue, envolvia jejum, oração e celebrações.

"Foi lindo o empenho da juventude metodista do Brasil nesta Campanha. De norte à sul, houve o envolvimento e as federações fizeram as programações para comemorar o Dia da Mocidade”, declara o presidente da Confederação Renato de Oliveira.

Veja a cobertura completa da campanha na edição de abril do Jornal Expositor Cristão.


Posts relacionados

Liturgia, Geral, por Sara de Paula

Sugestões para Celebração Da Semana Santa - 2021

Celebrar a semana santa é rememorar eventos fundantes da nossa fé. Nesta semana convidamos você e a sua comunidade para vivenciarmos esse período de forma muito especial, devocional. Em tempos de pandemia, onde muitas pessoas se sentem fragilizadas, entristecidas e sem esperança, encontramos na ressurreição de Jesus o anúncio da esperança de um novo tempo e o compromisso com o anúncio das boas notícias da Graça.

Intercessão, Geral, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista pede aos cristãos que orem pelo Paquistão que tem sofrido atentados

O Concílio Mundial Metodista se solidariza com o povo de Lahore, no Paquistão, pela sequência dos atentados perto de duas igrejas cristãs que mataram pelo menos 14 pessoas no domingo (15).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães