Publicado por Sara de Paula em Discipulado - 04/03/2016

Câmara Nacional de Discipulado se reúne em Teresópolis

A Câmara Nacional de Discipulado se reuniu no início de março. Foram três dias de comunhão, conforme o comentário do Pastor Pedro Magalhães, da Região Missionária da Amazônia (REMA). 

 

"Tempo de muito trabalho, de muita benção, tempo impagável de discipulado e reflexões. Com certeza tem momentos em nossas vidas que levaremos para eternidade. Entendo que temos que fazer e ser discipulos, e somos todos os dias constrangidos pelo Mestre a fazer um discipulado melhor, focado em Cristo, capacitado pelo Espírito Santo e com bases nas Boas Novas de Jesus.

 

O 20° Concílio Geral da Igreja Metodista também acontecerá na cidade de Teresópolis nos dias 3 a 10 de julho de 2016, na Escola de Missões. Confira mais informações sobre o evento clicando aqui


Tags: Discipulado, Teresópolis, Câmara Nacional de Discipulado


Posts relacionados

Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Quinta Região Eclesiástica realiza quarto Congresso de Discipulado

O evento em epigrafe realizou-se durante os dias 6 a 8 de agosto/15, em Piracicaba (SP), no Campus Central da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Foi organizado pela Câmara Regional de Discipulado, cujo coordenador é o rev. Ubiratan Silva, pastor da IM Central em Campo Grande (MS) e Superintendente Distrital do Distrito do Mato Grosso do Sul I

Geral, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Reflexão: Graça para ser discípulo

Ser discípulo de Jesus é uma grande oportunidade, é um favor oferecido graciosamente por Deus. É Deus que em Cristo nos chama para ser discípulos. Discipulado começa com o chamado para o seguimento de Jesus. A iniciativa é divina. 

Expositor Cristão, Discipulado, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Discipulado que gera relacionamentos sólidos

Ao falarmos sobre discipulado cristão é recorrente que lembremos do estilo de vida de Jesus. Seu exemplo causou uma quebra de paradigma relacional de Sua época, pois Ele abraçou o/a excluído/a, ou seja, priorizou a pessoa humana independente de quem fosse sem discriminação ou acepção. O fato de Jesus abraçar o/a pecador/a, não aprovava o pecado, mas estabelecia um ambiente de amor e confiança propícia à transformação e restauração.

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Conheça o projeto missionário no Vale do Ribeira

A cidade de Registro/SP fora destacada das demais por uma grande estrela, que se multiplicava nas telas seguintes, ilustrando a estratégia a ser adotada na plantação das igrejas metodistas na região selecionada. Leia esse testemunho edicificante e saiba como iniciou o projeto no Vale do Ribeira!