Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

caliju

É com muita alegria que nós, Confederação Metodista de Juvenis, temos o privilégio de trabalhar na obra de Deus e servir aos adolescentes da nossa Nação.

O ano de 2009 está prestes a terminar, e temos em nossos corações o desejo de começar o próximo ano escrevendo, com atitude, a história da nossa nação. Uma nação de adolescentes determinados a cumprir a vontade de Deus seja ela qual e onde for.

Em Apocalipse capítulo 11:1, João diz: E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele adoram.

Deus manda João medir aqui na terra quantos ainda O servem. A hora da mediação chegou e Cristo não quer nos encontrar parado vivendo dias de lembranças do que já se passou, Cristo quer que estejamos como Ele, Vivos e Ativos.

Cristo quer juvenis aos quais ele pode chamar e confiar, juvenis que sentem a responsabilidade de estar na obra de Deus e que tenham em seu coração a missão de servir.

Cristo quer juvenis que tenham a ATITUDE de se comprometer com a AÇÃO.

Pra fazer diferença não basta só ser diferente, de que modo se muda a história? Com discurso ou com Ação?

Se o seu desejo é arregaçar as mangas e servir com atitude ao nosso Deus, não perca nos dias 26 á 29 Janeiro de 2010, o CaLiJu Nacional com o tema: AGORA É A HORA! JUVENIS NA AÇÃO.

O Caliju irá acontecer na Escola de Missões em Teresópolis no estado do Rio de Janeiro.

Procure o seu conselheiro Regional e faça já a sua inscrição, não perca tempo.

É um privilégio estar lado a lado com você juvenil.

Mariani Soares Gomes, presidente da Confederação dos Juvenis 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

FaTIM 2025 - Resultado do Processo Seletivo

  A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista torna público o resultado do processo seletivo para ingresso no curso de Bacharel em Teologia.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães