Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

brasileira eleita para o CLAI

ARGENTINA

Brasileira é eleita coordenadora continental de Juventude do CLAI

 

Por Víctor Liza

 

BUENOS AIRES, 27 de fevereiro (ALC) - A brasileira Renata da Silva Nunes, 24 anos, foi eleita  coordenadora continental da Juventude do Conselho Latino-Americano de Igrejas (CLAI) na V Assembléia deste organismo, realizada em Buenos Aires, dias 19 a 25 de fevereiro.

 

Renata Nunes é membro da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil e já foi coordenadora da Pastoral de Juventude do CLAI, Região Brasil. Ela é jornalista de profissão e cursou teologia.

 

A escolha dela foi unânime pelos integrantes da Equipe Continental de Juventude do CLAI. Renata Nunes assumirá a coordenação continental pelo período de dois anos, substituindo o argentino David Cela Heffel, 26 anos.

 

Heffel é bacharel em Ciência Política e membro da Igreja Evangélica do Rio da Prata. Ele foi coordenador da equipe de trabalho nos últimos três anos e acompanhará a Renata Nunes em seu primeiro ano de gestão.

 

Os integrantes da Equipe Continental de Juventude são os coordenadores de cada Região: Rio da Prata, Nicolás Iglesias (Uruguai); Brasil, Thiago Machado; América Central, Suryana Gonzales (México); Grande Colômbia e Caribe, Selwyns Maturana (Colômbia); e Andina, Víctor Liza (Peru). Os três últimos foram eleitos durante os trabalhos da Assembléia de Buenos Aires.


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC maio: família projeto de Deus!

Maio, o mês da família! A pandemia trouxe muitos desafios para a vida conjugal e familiar, por exemplo, incertezas, medos, intensidade de emoções, redefinição de responsabilidades dentro do lar, acúmulo de funções com trabalho e escola coexistindo dentro de casa e uma imersão na convivência pessoal e familiar, que não fora vivida antes. Nesses cenários, a família tem que se moldar aos novos desafios da casa. 

Geral, por Sara de Paula

Educação Metodista apresenta plano de recuperação

A Educação Metodista protocolou, nesta sexta-feira, 09/07, seu plano de recuperação na Vara de Direito Empresarial, Recuperação de Empresas e Falências de Porto Alegre. O plano prevê a venda de imóveis não utilizados em atividades educacionais para o pagamento das dívidas e garante que aproximadamente 90% dos credores trabalhistas receberão seus créditos integralmente.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães