Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 08/07/2011

Bispo Geoval publica livro com histórias de superação pela fé

"Caminhos percorridos: O cuidar de Deus em tempos de dificuldade". Este é o título do livro lançado pelo Bispo da Igreja Metodista, Geoval Jacinto da Silva. O autor registra como viveu sua experiência de fé e confiança em Deus depois de sofrer um infarto, os processos de internações, a cirurgia de revascularização do miocárdio e o período de recuperação.

“Estou muito feliz e restabelecido pela presença de Deus que tem me sustentado em todos os momentos. Nas situações difíceis, tive o apoio de amizades construídas durante meus 40 anos de ministério pastoral, episcopal e educacional. Agora, quero compartilhar por meio desse livro o que Deus fez em minha vida”, explica o Bispo Geoval.

O livro pode ser adquirido no site da loja oficial da marca Metodista: www.espacoeduca.com.br ou pelo telefone: 11 4177-4966.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Edital de Convocação - Exame para Ingresso na Ordem Presbiteral 2024

  O Colégio Episcopal convoca os candidatos e candidatas à Ordem Presbiteral para realização de Exame para Ingresso na Ordem Presbiteral 2024.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães