Publicado por Comunicação em no Cenáculo - 31/05/2023
84 anos no Cenáculo
Os 84 anos do no Cenáculo estão chegando!
Para comemorar esta data postaremos em nossas redes sociais conteúdos referentes às edições deste ano.
Não fique de fora, se envolva neste evento e inspire outras pessoas, poste uma foto do seu momento de devocional, marque o @nocenaculo e utilize a #84anosnocenaculo que durante este período repostaremos seu conteúdo.
Para que você celebre os 84 anos do no Cenáculo no dia 18 de junho em sua igreja local, clique aqui para fazer o download do video litúrgico, bem como da sugestão de liturgia.
Siga as redes sociais do no Cenáculo:
https://www.instagram.com/nocenaculo/
https://www.facebook.com/ocenaculo
Posts relacionados
Aplicativo no Cenáculo
Confira o novo Aplicativo do no Cenáculo, disponível para Android e iOS.
Culto de Gratidão e Acolhida no Cenáculo
No dia 8 de agosto, às 17h, assista a celebração que marca o tempo de agradecer a Deus pela vida e trabalho do Bispo Adriel de Souza Maia e Pastor Nicanor Lopes na publicação no Cenáculo.
No Cenáculo - encontro diário com Deus - tem novo endereço administrativo
Assinantes, agentes, igrejas locais, instituições, organizações e público em geral.
Ato Solene é realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pelos 75 anos do no Cenáculo
Mais uma homenagem pelos 75 anos de publicação do no Cenáculo em terras brasileiras. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na noite de terça-feira (2) e contou com cerca de 250 pessoas, dentre elas, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações. Um coral composto por 80 vozes abrilhantou a Sessão Solene.
O lugar onde o mundo se reúne para orar
Filha de pastor e vocacionada aos dez anos de idade para a obra missionária, a editora mundial do The Upper Room, Sarah Wilke, visitou o Brasil para participar das homenagens dos 75 anos da publicação em língua portuguesa — o no Cenáculo. Alegre com as comemorações, ela conversou com o Expositor Cristão e falou sobre os planos do devocionário para o futuro. fonte: José Geraldo Magalhães /