Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/11/2015
4ª Região Eclesiástica convida os metodistas para participarem da Campanha Doe Água Mineral

Por conta da suspensão do abastecimento de água em algumas cidades da 4ª Região Eclesiástica, por causa da onda de rejeitos das barragens de Mariana/MG, a Igreja Metodista na Quarta Região se junta ao Governo do Estado do Espírito Santo para ajudar na Campanha de Doação de Água Mineral para auxiliar os moradores das cidades que foram afetadas. Todos os metodistas do Brasil podem fazer a doação.
Sua doação em dinheiro será revertido em água para ajudar as famílias da região. As empresas que quiserem ajudar com carros-pipa devem entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone (27) 9 9904-5736.
Associação da Igreja Metodista 4ª Região Eclesiástica
BRADESCO
AGENCIA 0465
CC 357.670-1
CNPJ 03.832.239/0001-16 - Associação da Igreja Metodista
Favor enviar comprovante do depósito ou transferência para o email: tesouraria@4re.metodista.org.br
Tags: Barragem Mariana, Campanha Doe Água
Posts relacionados
10 de dezembro: Dia Internacional dos Direitos Humanos. Veja material de apoio para refletir e celebrar!
Em momentos de crise social, aumento da percepção da criminalidade, impunidade e injustiça, não poucas vezes a população de um país recorre a soluções populistas e demagógicas, cujos efeitos nunca trazem os benefícios prometidos. Veja arquivos disponbíveis para celebrar o Dia Internacional de Direitos Humanos.
A propósito de Consciências e questões que soam inoportunas aos ouvidos dos silencionistas
Ele está chegando. E como sempre sua proximidade já causa certo desconforto. Leia essa reflexão sobre o dia da Conciência Negra!
Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história
A Igreja Metodista está em festa! O Expositor Cristão completou 129 anos de história. É o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil!
Bispa e bispos da Igreja Metodista se pronunciam contra a violência no país
Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.