Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 16/07/2015

Veja a Declaração para a Criação da 7ª Região Eclesiástica

 
DECLARAÇÃO
 
Considerando a decisão da Cogeam, no exercício das suas atribuições canônicas, respaldada por ação da CGCJ – Comissão Geral de Constituição e Justiça, do Colégio Episcopal e da 1ª Região Eclesiástica, como segue: 
 
“Aprova-se a criação de uma nova região eclesiástica a partir da subdivisão da atual 1ª Região, 2) estabelece-se o período de 2 anos para o processo de transição, 3) que a cada três meses a atual Coream da 1ª Região envie relatório à Cogeam prestando contas do processo de instalação e 4) que até final de 2015 seja completa a instalação da 7ª Região.”i
 
Declaro criada nesta data a  7ª Região Eclesiástica, que tem como Supervisor, até o 20º Concílio Geral, o Bispo Paulo Tarso Oliveira Lockmann.
 
São Paulo, 15 de dezembro de 2013.
 
Bispo Adonias Pereira do Lago
Presidente da Igreja Metodista
 
________________________________
iAta 04/2013 da Cogeam.
 
 
Veja também:
 

Tags: Documentos Oficiais, Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, cogeam


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

4ª Região Eclesiástica convida os metodistas para participarem da Campanha Doe Água Mineral

Por conta da suspensão do abastecimento de água em algumas cidades da 4ª Região Eclesiástica, por causa da onda de rejeitos das barragens de Mariana/MG, a Igreja Metodista na Quarta Região se junta ao Governo do Estado do Espírito Santo para ajudar na Campanha de Doação de Água Mineral para auxiliar os moradores das cidades que foram afetadas. Todos os metodistas do Brasil podem fazer a doação.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

[Expositor Cristão] Milagres: Tudo é possível àquele que crê!

A edição do mês de novembro do Expositor Cristão traz na matéria de capa o tema sobre o milagre. Leia, reflita e compartilhe os milagres que Deus já realizou em sua vida!