Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 22/06/2017
Selo comemorativo de 150 anos de metodismo no Brasil
A Igreja Metodista brasileira comemora em 2017, 150 anos de missão permanente em terras brasileiras. Para celebrar essa data, a equipe de comunicação da Sede Nacional da organização, desenvolveu o logo comemorativo "150 anos de Metodismo no Brasil". A imagem foi aprovada oficialmente pelo Colégio Episcopal no último Encontro Nacional de Pastoras e Pastores, em junho.
O Jornal Expositor Cristão traz esse ano na publicação impressa e no site, uma série de matérias, escritas por metodistas, que contam a história da missão em cada uma das dez Regiões Eclesiásticas e Missionárias. Leia aqui.
Disponibilizamos o Logo Oficial abaixo para Download. Ele pode ser aplicado sem alteração em publicações e divulgações de campanhas relacionadas a data. A celebração oficial contará com uma série de eventos, que você acompanha através do nosso site e redes sociais.
FAÇA DOWNLOAD ABAIXO NOS FORMATOS DISPONÍVEIS:
Posts relacionados
Destaques Nacionais, por Sara de Paula
Com muita dor e preocupação estamos olhando o que acontece em diferentes lugares de Cuba. Também vimos as declarações do Presidente da República.
Em nome da Igreja Metodista em Cuba, afirmamos nossa vocação pela paz, nunca um chamado que envolva enfrentar nosso povo pode ser a solução para nossas várias dificuldades.
Destaques Nacionais, por Sara de Paula
Confira o convite da campanha Renovar Nosso Mundo, para celebração do Dia da Terra, que acontece em 22 de abril. Vamos compartilhar em nossas redes e fazer com que sua forma de celebrar a Terra seja vista pelo maior número possível de pessoas.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
Tributo ao Prof. Dr. Almir de Souza Maia. O Conselho Mundial Metodista lamenta o falecimento de membro do Comitê de Educação de longa data Prof. Dr. Almir de Souza Maia no dia 27 de maio, em Piracicaba, SP, Brasil.
Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães
Na Inglaterra do século 18, a conexidade destaca-se pela sua dinâmica de acolher na comunidade qualquer pessoa independente do seu passado ou condição