Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 22/06/2017

Selo comemorativo de 150 anos de metodismo no Brasil

 

A Igreja Metodista brasileira comemora em 2017, 150 anos de missão permanente em terras brasileiras. Para celebrar essa data, a equipe de comunicação da Sede Nacional da organização, desenvolveu o logo comemorativo "150 anos de Metodismo no Brasil". A imagem foi aprovada oficialmente pelo Colégio Episcopal no último Encontro Nacional de Pastoras e Pastores, em junho.

 

O Jornal Expositor Cristão traz esse ano na publicação impressa e no site, uma série de matérias, escritas por metodistas, que contam a história da missão em cada uma das dez Regiões Eclesiásticas e Missionárias. Leia aqui.


 

Disponibilizamos o Logo Oficial abaixo para Download. Ele pode ser aplicado sem alteração em publicações e divulgações de campanhas relacionadas a data. A celebração oficial contará com uma série de eventos, que você acompanha através do nosso site e redes sociais. 

 

FAÇA DOWNLOAD ABAIXO NOS FORMATOS DISPONÍVEIS:

 


Posts relacionados

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Tema da família é capa do Expositor Cristão de maio. Faça o download!

Família pastoral, filhos/as de pastores/as, divórcio, reconstrução do lar são alguns assuntos na edição de abril do Expositor Cristão. Confira!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Camâra Nacional de Discipulado se reúne no interior de São Paulo

A Câmara Nacional de Discipulado da Igreja Metodista  está reunida na Sede Regional da 5ª Região Eclesiástica. Na abertura do encontro que aconteceu na quarta-feira (19), o bispo Adonias Pereira do Lago trouxe uma reflexão sobre missão e o discipulado que gera a missão e vice versa. 

Destaques Nacionais, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Culto de abertura do Encontro Nacional conta com quase 700 participantes

Quase 700 pessoas compareceram no culto de abertura do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista do Brasil que acontece em Curitiba de quinta (12) a sábado (14) em Curitiba, capital do estado do Paraná. Realizado na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.