Publicado por José Geraldo Magalhães em 20° Concílio Geral (20° CG), Destaques Nacionais - 03/01/2017

Cânones 2017 disponível para download

 

A Igreja Metodista disponibiliza gratuitamente para download o Cânones 2017-2021. Os artigos destacados na tabela abaixo estão aguardando a decisão da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) conforme Liminar publicada no dia 23/12/2016 no site da Sede Nacional. Para fazer o download do documento para o seu computador ou para os seus dispositivos móveis, basta clicar na imagem acima ou no final da tabela abaixo!

 


Tags: cânones, CE, Colégio Episcopal, Igreja Metodista, Concílio Geral, 20ºCG, 20CG,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o lançamento da Carta Pastoral do Biênio no dia 6 de março.

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista definiu o dia 6 de março para o lançamento da Carta Pastoral do Biênio 2016-2017 em todas as Igrejas Metodistas no Brasil. As pastoral está sendo vendida por R$ 3,00 na loja virtual da Angular Editora, mas também pode ser adquirida logo abaixo onde está disponibilizada para download. Veja também material de apoio, como sugestão liturgica para celebrar o dai em sua comunidade local, logo abaixo após a mensagem do bispo Adonias Pereira do Lago.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão aborda o tema: vocação pastoral

Receber um chamado para cuidar do rebanho de Deus é um privilégio e uma grande responsabilidade. Conheça os dilemas, desafios e a preparação de pastores e pastoras para este ministério!