Publicado por Sara de Paula em Cogeam - 04/07/2016

Nota Oficial da COGEAM

COMUNICADO OFICIAL
 

 

 

Em reunião na manhã deste 04 de julho, a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) e representantes da Rede Metodista de Educação e Consad deliberaram sobre uma das reivindicações trazidas pelo grupo de granberyenses que visitou o concílio ontem. Conforme acordado entre as partes, a questão mais urgente é o retorno das atividades  acadêmicas e garantia da legalidade institucional, visando concentrar esforços para evitar eventuais prejuízos para o calendário da instituição, formatura de alunos e compromissos de bolsas.

 

Os representantes granberyenses saíram da reunião, no dia 03, com o compromisso de aguardar e acolher os encaminhamentos do Consad em diálogo com a Cogeam. Nesse sentido, foram tomadas providências imediatas, visando à normalidade institucional, com o envio de pessoas para colocar o sistema em funcionamento e demais ações necessárias para o fechamento adequado do semestre. De acordo com o tratado com os representantes da instituição, os demais itens da pauta serão tratados prioritariamente em reunião extraordinária, a ser convocada logo após o 20º Concílio Geral.

 

Bispo Adonias Pereira do Lago
Presidente da Cogeam


Tags: Cogeam, Granbery


Posts relacionados

Geral, Cogeam, 20° Concílio Geral (20° CG), por Sara de Paula

Reunião da COGEAM acontece na Sede Nacional

Departamentos se reunem hoje e amanhã na Sede Nacional, em São Paulo

Cogeam, Destaques Nacionais, Administração, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária realiza a terceira reunião do ano

Pela terceira vez este ano, a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, se reúne na Sede Nacional em São Paulo. Veja os detalhes!

Cogeam, Destaques Nacionais, Administração, por José Geraldo Magalhães

Confira as últimas decisões da Coordenação Geral de Ação Missionária

O órgão de Administração Superior da Igreja Metodista se reuniu pela segunda vez no último final de semana.