Publicado por José Geraldo Magalhães em Mídia, Destaques Nacionais, no Cenáculo - 10/10/2013

No Cenáculo Disk Oração

DISK ORAÇÃO

 

O Disk Oração é um projeto de atendimento telefônico às pessoas. Em momentos de angústia, dor, perda ou de necessidade de ser ouvido e acolhido pela graça divina.  Você pode ligar para o Disk Oração e receber pessoalmente ou eletronicamente uma oração e uma mensagem. Também, você pode deixar seu nome e telefone para ser contatado posteriormente, bem como o seu pedido de oração.

No momento de necessidade não se sinta só! Deus está ao seu lado e nós desejamos ser um instrumento de Deus para a sua vida.

Nossos contatos:

Cada assinatura do no Cenáculo destinamos  R$ 0,27,  para o apoio do projeto do Disk Oração. Nosso compromisso com vidas que precisam do toque amoroso de Deus!

Desejo ser um voluntário

O Disk Oração está recrutando voluntários para os diversos atendimentos desse projeto.  As pessoas interessadas encaminhar um e-mail para: pedidos@diskoracao.org.br

 

Disque agora


Posts relacionados

Geral, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Carta aberta à Comunidade Metodista do Brasil

Pensamos ser do conhecimento de grande parte dos irmãos e irmãs metodistas o movimento de greve que está em curso na Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP.  A Igreja Metodista, como uma comunidade de fé e instituidora da Rede Metodista de Educação, com todas as Instituições Educacionais que a compõem, tem na Educação um dos seus pressupostos fundamentais à sua ação missionária, presente há mais de 150 anos em nosso país.