Publicado por Julyana Rodrigues em no Cenáculo, Geral - 04/12/2014

Mudança de endereço e outras informações no Cenáculo

 

Pastoras, Pastores e Agentes do no Cenáculo.

Estimadas irmãs e estimados irmãos,

 

As palavras do Salmista: "Grandes coisas fez o SENHOR por nós, por isso, estamos alegres" (Salmo 126.1) expressam o nosso sentimento de gratidão, de alegria e de esperança pela presença do no Cenáculo – encontro diário com Deus – há 75 anos em terras brasileiras. Por isso, estamos fechando o ano de 2014 com chave de diamante com as belas e significativas celebrações ocorridas ao longo do presente ano.

 

Desejamos passar algumas informações para a grande família do no Cenáculo:

 

Mudança de endereço

A partir de janeiro de 2015 o escritório do no Cenáculo será instalado nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, Avenida Piassanguaba, 3031 - Planalto Paulista - São Paulo, SP - CEP 04060-004. Para as pessoas que desejam visitar o escritório/loja do no Cenáculo ele localiza nas imediações do Metro São Judas, ou seja, um local de fácil acesso. Os nossos endereços eletrônicos não sofrerão alterações. Oferecemos mais uma alternativa do numero telefônico: (11) 2813-8605 | (11) 3277-1902

 

Apoiando as igrejas
O no Cenáculo é mais do que uma revista. É um ministério na vida total da Igreja. Oferecemos uma linha editorial para o fortalecimento da vida espiritual dos seus membros, através de livros, Bíblia do no Cenáculo, organização de seminários, entre outros. Oferecemos com muito sucesso o no Cenáculo a capa personalizada de sua igreja, ministério, organização. Nessa capa, o espaço está aberto para informações sobre as diversas atividades de sua igreja local. Estamos ao dispor para prestar-lhe as informações desejadas.

 

Cartaz do no Cenáculo
Deverá ser fixado no quadro de avisos de sua igreja local. Reservamos um espaço para a igreja local ou organização colocar o nome do/a agente do no Cenáculo para os contatos, bem como novas assinaturas desse devocionário.

 

Consulte o nosso site www.nocenaculo.com

Através do nosso site você poderá acompanhar o ministério do no Cenáculo e desfrutar das experiências desse "livrinho" que tem abençoado milhares de pessoas, diariamente, com testemunhos que tocam. São situações que estamos vivendo ou já vivemos em alguns dias. Além de poder adquirir os livros, bíblias e revistas.

 

A equipe do no Cenáculo está à disposição para apoiar no que for necessário.

 

Com estima,
Adriel de Souza Maia.
Editor Nacional - no Cenáculo.

 
 

Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães