Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical, Liturgia, Estudos Bíblicos, Destaques Nacionais - 03/03/2016
Materiais para celebração da Paixão e Páscoa
Você já pode baixar os materiais preparados para Paixão e Páscoa. As liturgias são resultado da parceria entre o Departamento Nacional de Escola Dominical e Voz Missionária. Também já estão disponíveis os materiais de estudo Bem-te-vi.
Para realizar o download utilize os links abaixo:
Liturgia - Celebrando a Ressureição e a vida
Posts relacionados
Resultado do Concurso de Música da Escola Dominical
Confira o resultado do Concurso de Música da Escola Dominical e faça download do slide para apresentação em sua igreja local!
E-book gratuito: sugestões para aula on-line
O Departamento Nacional de Escola Dominical, atento às demandas de professores e professoras de Escola Dominical, oferece um novo e-book com sugestões para aula on-line. Os estudos são adaptados da Revista Bem-Te-Vi "Tempo de aprender". Acesse e veja como baixar.
Expositor Cristão de março traz na capa a mobilização dos metodistas no combate ao mosquito Aedes aegypti
Os dados são alarmantes. O Ministério da Saúde investiga 3.448 casos suspeitos de microcefalia no Brasil até o fechamento desta edição. O último boletim foi divulgado no final de janeiro e aponta que 270 casos já tiveram confirmação de microcefalia, sendo que 6 estão ligados ao vírus zika. A Igreja está mobilizada. O Colégio Episcopal já se pronunciou ao orientar os membros para combater o mosquito Aedes aegypit. O Expositor Cristão foi atrás, ouviu especialistas, médicos/as, além da própria bispa Marisa de Freitas Ferreira, que, na função de médica, passou informações importantes sobre o cuidado que devemos ter. O bispo Roberto alertou para as diversas possibilidades de desenvolver a missão neste cenário que assusta todos/as nós.
Conselho Editorial do Jornal Expositor Cristão se reúne em São Paulo
O Conselho Editorial do jornal Expositor Cristão se reuniu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo/SP, nessa quinta-feira, 4/12. O grupo contou com a presença do Bispo Adonias Pereira do Lago, presidente do Colégio Episcopal.