Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical, Liturgia, Geral - 03/08/2016

Liturgia para o Dia dos Pais

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, disponibiliza uma sugestão de liturgia para realização do culto especial do Dia dos Pais. 

 

O documento reúne sugestões que vão desde a direção do culto, até ideias de jogral para crianças, adolescentes e jovens, louvores e uma poesia especial para a data. 

 

Além disso, você também tem acesso ao link que ensina como preparar uma lembrancinha com origami. 

 

Você também encontrará em nosso site, o texto escrito pelo Bispo Adriel de Souza Maia, com o tema "Deus pai, modelo de paternidade". O material também pode servir como apoio para estudos específicos bíblicos e discussões em relação a paternidade, e responsabilidades do pai cristão. Acesse aqui.

 

Faça download da Liturgia para o Dia dos Pais no botão abaixo!

 

 

PLANO DE AULA PARA CRIANÇAS

Também está disponível um plano de aula, com orientações para aplicação com crianças de 0 até 13 anos de idade. O documento também vem com sugestão de lembrancinhas, e atividades para realizar em grupo. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

 

 

 

 

 

 

LITURGIA ALTERNATIVA

Também disponibilizamos a liturgia aplicada no ano de 2011, como uma alternativa para sua igreja. O programa traz uma dinâmica simples que exige pouco material, e que pode ser aplicada em comunidades grandes ou pequenas. Clique aqui para acessar. 

 

 

 


Tags: Escola Dominical, Liturgia, Dia dos Pais


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

CLAI elege nova diretoria

A Assembleia aconteceu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães