Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Juvenis - 10/10/2013

Graça e paz, juvenis do Brasil!

Como é bom servir ao Senhor, não é? Maravilhosa é a Sua presença!

A Confederação Metodista de Juvenis trabalha para o Reino de Deus cooperando para a Sua obra entre nós juvenis. Organizamos a CaLiJu – Capacitação da Liderança Juvenil - Nacional e a JuNaMe – Juvenília Nacional Metodista -  junto com as Federações e nos reunimos como mesa plena para organizar esses encontros em que podemos receber mais de Deus e busca-lo de todo o coração.

A última reunião realizada aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de Setembro de 2013 em Curitiba, Paraná. Pudemos desenvolver a vontade de Deus e tomar decisões que partiram d’Ele, como a CaLiJu, que acontecerá em Janeiro de 2014. Cremos que Deus tem um chamado para a vida de cada um. E você, qual é o seu chamado? Deus nos chama para irmos e fazermos discípulos, e podemos fazer isso de formas diferentes, pois somos multiformes! Ou seja, cada um pode fazer com o dom que Deus deu a cada filho Seu.

Estamos em tempo de Congressos Regionais! Você já fez sua inscrição? Procure seu SD, ou alguém da sua federação e participe! E se já passou o congresso na sua região, conte aos seus amigos como foi passar dias tão maravilhosos na presença do Senhor.

Então, juvenil, não fique parado! “Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” 1 Timóteo 4.12. Seja luz e bênção na sua igreja local, na sua escola, no meio que você vive. Deus quer fazer transbordar a graça dEle a partir da sua vida.

Na paz de Cristo que nos une,

Confederação Metodista de Juvenis:

Júlia Henriques (Presidente), Eloáh Ferreira (Vice Presidente), Felipe Pereira (Secretário de Atas), Juliana Campos (Secretária de Comunicação 1), Thais Carolina (Secretária de Comunicação 2), Gabriel Delatorre (Acessor Financeiro) e Conselheiros Nacionais Djalma Lima e Dete Lima

Júlia Henriques
Presidente da Confederação de Juvenis
28 de Setembro de 2013


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Região Missionária da Amazônia elege presbítera como candidata ao episcopado. Confira!

O Concílio Regional da Região Missionária da Amazônia elegeu no nesta sexta-feira (27), duas pessoas que irão concorrer ao episcopado; dentre elas, uma presbítera. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Veja ações evangelísticas durante a Copa do Mundo

O Presidente da Confederação Metodista de Jovens, William Júnior, em continuidade aos projetos da diretoria anterior, convoca a juventude metodista para participar de ações evangelizadoras durante a Copa do Mundo. Um kit com material de apoio, folhetos, CD's com testemunhos de alguns jogadores foi enviado às igrejas locais. 

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

no Cenáculo celebra 75 anos com programação especial em maio

O pequeno "livrinho" de encontro diário com Deus receberá várias homenagens no mês de maio