Publicado por Sara de Paula em Educação - 14/06/2017

Escola Bíblica de Férias 2017

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, disponibiliza o material completo para a promoção da Escola Bíblica de Férias 2017, sob o tema: Crianças nos passos de Jesus. 

 

Confira abaixo a carta de apresentação do material: 

 

 

É com o coração agradecido a Deus que entregamos o material da Escola Bíblica de Férias – EBF, preparado com muito amor e carinho para as comunidades / igrejas. Este material pode ser usado em outros momentos em que a equipe considerar importante utilizá-la.

 

 

                       O tema para 2017 “Crianças nos Passos de JESUS”

 

Oferecemos recursos, para que seja organizada uma Escola Bíblica de Férias, de até seis dias e ainda, um roteiro para um culto de encerramento que seja a culminância do projeto.

Entendemos que todo esse material, deverá ser adequado a cada realidade, podendo ser usado em sua totalidade ou parcialmente. Que este material possa ser abençoador na vida das crianças e das pessoas que estarão trabalhando o tema com as crianças.

 

Através deste tema, queremos envolver toda igreja no desafio de ensinar as crianças e discípulas para vivenciarem a vontade de Deus a todo o momento de suas vidas, para isso precisamos ensiná-las de todas as maneiras a importância da Palavra de DEUS em nossas vidas.

 

O material foi elaborado por todas as regiões eclesiásticas, buscando várias adequações conforme a realidade de cada região e comunidade, mas entendemos, como ponto central, que as crianças, gostam e precisam de muita interação, por Istoé feita com as oficinas, tornamos a nossa EBF mais atrativa para elas.                                    


A Escola Bíblica de Férias é um espaço missionário muito precioso, pois por meio das crianças podemos nos aproximar de muitas famílias. Que as igrejas possam ser sinalizadoras das lições de Jesus a onde estiverem, que crianças e familiares possam integrar a grande família de Deus na vida comunitária.


Que Deus abençoe as EBF’s por todo o Brasil e que muitas crianças sejam abençoadas!

Um abraço forte com muito carinhoso.

 

Elaine Rosendal Siqueira da Silva 
Coordenadora Nacional do Trabalho com Crianças.

 

 

 

CADERNO COMPLETO

 

↓ Ouça abaixo a música tema da Escola Bíblica de Férias 2017 ↓

 

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO NA ÍNTEGRA

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CLIPE

 

Você também pode baixar as músicas diretamente na nossa página.

Basta clicar na seta para baixo ao lado do título, com o nome "baixar".

 

 

Materiais dos Anos Anteriores

 


Tags: EBF, Escola Bíblica de Férias, DNTC


Posts relacionados

Educação, por José Geraldo Magalhães

Curso de medicina poderá ser oferecido em universidades metodistas

Duas universidades metodistas firmaram parceria com o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês e podem oferecer o mais novo curso na área da saúde. Desta vez, o curso de Medicina, sendo aprovado, será mais uma das opções da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Saiba mais!

Expositor Cristão, Educação, por José Geraldo Magalhães

Reconhecimento internacional ao professor Almir Maia

O prêmio recebido no Japão valoriza educadores excepcionais que tenham feito contribuições significativas para a missão metodista ao redor do mundo.