Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 18/02/2016

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

 
Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Consta na pauta, dentre outros assuntos, aprovar o orçamento programa para o próximo biênio (2016-2017), informações do Programa Geração Transformação (JGMG), parcerias com Igrejas no exterior. Projetos regionais solicitaram encontros de capacitação e as datas deverão ser definidas também na reunião. O encontro iniciou no dia 17 e está com previsão de término para hoje à noite.
 
As principais decisões do encontro você confere na edição de março do jornal Expositor Cristão. www.issuu.com/expositorcristao

Tags: saf, Projeto Sombra e Água Fresca, Crianças, Educação


Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Metodistas se mobilizam em Campanha Nacional de Doação de Sangue

A Campanha Nacional de Doação de Sangue realizada pela Igreja Metodista chega em sua 8ª Edição. Com o tema: "Um Doador de Sangue Salvou Minha Vida", todas as igrejas podem participar. Nos anos anteriores, normalmente o período era de março até setembro. A partir desse ano, não há uma data específica para você fazer sua doação. Vale para o ano inteiro. Basta você ou sua comunidade local ir até um Hemocentro de sua cidade e praticar esse ato de solidariedade.

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Social, por José Geraldo Magalhães