Publicado por Sara de Paula em Sombra e Água Fresca - 10/08/2016

Encontro da equipe nacional do SAF

 

 

Começou hoje a reunião da equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF), que acontece na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo.

 

A abertura da programação aconteceu na devocional pela manhã, com a participação de funcionários da Sede, Bispo Stanley de Moraes, Bispo Adriel de Souza Maia, Bispo José Carlos Peres, da 3ª Região Eclesiástica, e de membros da equipe que vieram de diferentes partes do país. 

 

A tarde seguiu com reuniões, planejamentos e homenagens para pessoas que atuam no SAF.

 

O Projeto foi organizado para ajudar igrejas locais a desenvolverem atividades sócio-educativas como uma alternativa às ruas e às situações de risco. As igrejas são desafiadas a organizar atividades extra-escolares para crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos, contribuindo para seu desenvolvimento físico, intelectual, emocional, espiritual e social. A finalidade maior é oferecer às crianças e adolescentes melhores condições de vida e a possibilidade de desenvolvimento como pessoas e cidadãos.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS SOBRE O SAF! 
SAIBA TAMBÉM COMO SER UM PARCEIRO DESSE TRABALHO.

 

Projeto Sombra e Água Fresca é uma rede de projetos da Igreja Metodista no Brasil, desenvolvida pelas igrejas locais e instituições para atender crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

 

O jornal Expositor Cristão cobre o evento, e conta tudo o que aconteceu no site www.expositorcristao.com.br. Acompanhe. 

 


Posts relacionados

Sombra e Água Fresca, por Sara de Paula

Live do Projeto Sombra e Água Fresca | Buscando Esperança em Tempos de Pandemia

No dia 19 de novembro, quinta-feira, às 19hs, acontece a Live do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) com o tema "Buscando Esperança em Tempos de Pandemia". Representantes do SAF de diferentes partes do país, vão partilhar como tem sido atender as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, durante a pandemia de Covid-19.

Sombra e Água Fresca, Geral, por Sara de Paula

Encontro do Projeto Sombra e Água Fresca acontece em São Paulo

Agentes Regionais do SAF se reúnem na Sede Nacional durante todo o fim de semana