Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 19/10/2016

Educação Cristã: planejamento de aula infantil

 

A Coordenação Nacional de Educação Cristã, e o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista, lançam uma nova aula a cada 15 dias do programa "Mais um pouco". A série traz uma sequência de videoaulas para ajudar professores/as e grupos de Escola Dominical nas igrejas locais, a produzirem um debate sobre os temas abordados.

 

No mês da criança, as aulas trazem conversas sobre a utilização das revistas Bem-Te-Vi e preparoi de aulas de Escola Dominical voltadas para o público infantil, orientando sobre o uso do material tanto no ambiente familiar quanto na Escola Dominical. 

 

O Jornal Expositor Cristão fez uma entrevista com o Coordenador Nacional de Educação Cristã (CONEC), Eber Borges, e com a Pastora Andreia Fernandes, Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical, onde você pode entender mais sobre o lançamento do canal e do programa. Assista na íntegra a Entrevista do Jornal Expositor Cristão.

 

Cada vídeo virá acompanhado de materiais de apoio, para auxiliar no processo de debate. Veja abaixo o conteúdo disponível para as duas últimas aulas.

 


AULAS 9 - PLANEJAMENTO DE AULA INFANTIL
BAIXE O MATERIAL DE APOIO

 

       

Acesse através dos links abaixo, e compartilhe a ideia com sua rede de contatos. 
 

Acesse e se inscreva no canal

Assista ao vídeo de lançamento

 

 

Assista abaixo, ou acesse o endereço para ver todo o conteúdo: www.youtube.com/educacaocristametodista

 

       


Tags: Educação Cristã, Educação, Escola Dominical


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live | Uma conversa sobre metodismo e pentecostalismo

No dia 21 de setembro acontecerá a aula "Uma conversa sobre metodismo e pentecostalismo" com a participação do bispo emérito metodista Paulo Ayres Mattos, uma referência nacional nos estudos sobre pentecostalismo.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Ideias para promover a Escola Dominical em tempos de isolamento social

Em tempos de orientações para que a população permaneça em casa a fim de conter a propagação do coronavírus, muitas igrejas entenderam que pelo menos nas duas próximas semanas suas atividades estarão restritas às transmissões pela internet. Cultos, encontros de discipulado, reuniões de oração e a Escola Dominical acontecerão via digital.  

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja o material de apoio para celebrar o Dia dos Pais

No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Não deixe de homenagear aquele/a que é seu/a cuidador/a.