Publicado por Sara de Paula em Missionária - 24/03/2016

Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo

 
 
A Secretaria Regional de Expansão Missionária promove nesse último domingo do mês de março, dia 27, o Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo. 
 
Na ocasião os líderes devem incentivar a sua igreja a orar e resgatar a identidade tanto do/a Evangelista quanto do Ministério Local de Missões, mencionando trabalhos e despertando a comunidade para novas atividades. É de extrema importância reconhecer que esse departamento tem a capacidade de salvar muitas vidas.
 
Mesmo nos casos onde não há um evangelista consagrado, é interessante que se realize a oração para que aqueles que atuam nas regionais ou estão no campo de missões. Ore também para que Deus desenvolva o projeto na igreja local, enviando e despertando pessoas que desejam o ministério de evangelismo. 
 
"E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres" (Ef 4.11)

Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária realiza Encontro de Motivaçao Missionária

Encontro de Motivação Missionária será realizado na Igreja Metodista Central de Londrina. 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Missionária, por Herbert

Discipulado é o tema do Expositor Cristão de setembro

Conheça as bases do discipulado na Igreja Metodista e saiba como esse modo de ser igreja tem fortalecido relacionamentos e ajudado a consolidar o processo de expansão missionária!

Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães