Publicado por José Geraldo Magalhães em Juvenis, Destaques Nacionais - 05/04/2014

Confederação Metodista de Juvenis se reúne em São Paulo

A Confederação Metodista de Juvenis da Igreja Metodista está reunida na Sede Nacional em São Paulo. Dentre os assuntos do encontro está a Juname a ser realizada em janeiro de 2015. Cerca de 30 pessoas juntamente com os conselheiros nacional e regionais acompanham os planejamentos. A reunião termina no próximo domingo, dia 6.


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Colégio Episcopal emite pronunciamento sobre as eleições 2014!

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, à luz da inspiração bíblica do profeta Amós, entende que o povo chamado metodista tem um papel preponderante em sua ação de cidadania, comprometido com uma sociedade democrática de direitos, sob a égide da Constituição Federal e da Justiça Eleitoral. Leia!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças das Igrejas Metodistas e Caribenhas se reúnem no México

Bispos, bispas e presidentes de igrejas metodistas da América Latina e Caribe (Ciemal) se reúnem em Puebla na Conferência Geral da Igreja Metodista do México. O encontro é marcado por um tempo de adoração com a participação efetiva da Igreja Metodista da Nova Aliança na cidade de Tijuana, Baja California. O evento com a delegação brasileira iniciou dia 3 e se estenderá até a próxima quinta-feira, 5 de junho.