Publicado por Sara de Paula em Geral - 11/05/2017

Bispos e Bispas se reúnem em São Paulo

 
 
Bispos e Bispas da Igreja Metodista no Brasil estão reunidos na Sede Nacional da organização, em São Paulo, para uma série de reuniões que acontece essa semana. A liderança se encontrou na manhã de quarta-feira (10) para o momento devocional com funcionários/as da Sede. O culto foi dirigido pela Secretária para Vida e Missão da Igreja, Joana Dar´c Meireles. 
 
A mensagem ministrada pelo Bispo João Carlos Lopes, presidente da 6ª Região Eclesiástica, falou sobre quatro colunas que devem ser observadas: adoração, formação comunitária, missão e compaixão. Também ressaltou quatro demônios que devem ser combatidos: egocentrismo, individualismo, etnocentrismo e apatia ou indiferença, defendendo inclusive que não é possível o cristianimo e a apatia andarem juntos. 
 
O Colégio Episcopal recebe ainda essa semana a Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM) para discutir assuntos relacionados à vida e missão da igreja. Você acompanhe mais informações pelo site do Jornal Expositor Cristão. Acesse
 
Confira abaixo o álbum de fotos completo: 
 

Colégio Episcopal reunido na Sede Nacional


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

1ª Capacitação Nacional de Secretários Distritais das Federações de Homens

No dia 25 de setembro de 2021 com início às 15 horas, vai acontecer a 1ª Capacitação Nacional de Secretários Distritais (SDs) das Federações Metodistas de Homens (CMH) de todo Brasil. Tema: Impactando Gerações. Saiba mais sobre o evento.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães