Publicado por José Geraldo Magalhães em Vídeos, Mídia, Geral, Destaques Nacionais, no Cenáculo - 06/11/2013

Assista ao vídeo e saiba como foi o lançamento da Bíblia no Cenáculo


Com mais de três milhões de leitores em todo o mundo, o Guia Devocionário no Cenáculo - encontro diário com Deus conta com quase 70 mil assinantes no Brasil. Para comemorar as Bodas de Diamante, os 75 anos de publicação no país, a Igreja Metodista publica a Bíblia no Cenáculo. No lançamento, 156 pessoas compareceram para prestigiar o evento na Catedral Metodista de São Paulo.

Universidade Metodista de São Paulo deu completo apoio na transmissão online, o que possibilitou a Editora Mundial, Dra. Sarah Wilke, acompanhar pela internet e enviar uma saudação. O Editor Nacional, bispo Adriel de Souza Maia, estava contagiante com o lançamento. "A bíblia no Cenáculo também é um resgate histórico porque contempla 365 mensagens que foram publicadas em todos esses anos", disse. O evento aconteceu no dia 24 de outubro.

Para quem deseja comprar a bíblia é só entrar em contato pelo tel.(11) 3277-1270 ou serienocenaculo@nocenaculo.org.br

Veja também outras informações sobre o lançamento da bíblia AQUI!

 
 
Clique na imagem ao lado e veja o álbum de Fotos
 
 
Veja também
 
 
 
 



Posts relacionados

Geral, CM Homens, por Comunicação

Encontro Bi-Regional de Homens da 2RE e 6RE

  Confira como foi o primeiro Encontro Bi-Regional de Homens da Igreja Metodista realizado pela 2ª e 6ª Regiões Eclesiásticas.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 19.06.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semnalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Convite: posse do Dr. Achile Mario Alesina como Desembargador do Estado de São Paulo

Convite para a Solenidade de Posse do metodista Dr. Achile Mario Alesina Junior como Desembargador do Estado de São Paulo . Saiba mais!

Geral, por José Geraldo Magalhães